domingo

GRATIDÃO PELA MORTE E RESSURREIÇÃO DE CRISTO JESUS!

Senhor DEUS E PAI, 

Graças te dou, que me fizeste idônea para participar  da herança dos santos na luz;
Me tiraste da potestade das trevas e me transportaste para o Reino do Filho do seu amor, em quem tenho  redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados;
o qual é tua imagem, o primogênito de todas a criação;
que no corpo de sua carne, pela morte, perante Ele me apresento santa, irrepreensível e inculpável.[colossenses 1: 12-22]
Ele se deu a si mesmo por mim, remindo-me de toda iniquidade, purificando-me para si como pessoa especial, zelosa de boas obras [Tito 2: 14];
Sou grata pela sua ressurreição dentre os mortos, a qual me gerou de novo para uma viva esperança e para uma herança incorruptível [1 Pedro 1: 3-4] ;
Havendo Cristo ressuscitado dos mortos, já não morre; a morte não tem domínio sobre Ele.Tendo morrido uma vez morreu para o pecado, mas, quanto a viver, vive para Ti.
Assim também, considero-me como morta para o pecado, mas viva para Ti, em Cristo Jesus! [Romanos 6:8-11]



Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente... Interaja!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial