sábado

DEUS É O NOSSO REFÚGIO




Mensagens para Orkut - Bencao


                                       
 PARA REFLETIR

Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.
                           (Salmos 16:11)            

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.              
                          (Salmos 30:5b)     


Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.        
                          (Salmos 4:8)


Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou.
                         (Salmos 119:50)

1 Comentários:

Às sexta-feira, 07 maio, 2010 , Blogger Blog da Pastoragente disse...

Graça e paz!
Vim conhecer seu Blog e tive uma grata surpresa, pois é muito boa sua iniciativa.
Já estou seguindo.
Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas, experiências ministeriais e pessoais de uma mulher simples como eu.
Deixe um comentariozinho se puder tá???
Fique na paz e que o Senhor abençôe você e toda sua família.
Abração!!!

 

Postar um comentário

Comente... Interaja!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial