segunda-feira

Aumenta minha fé, SENHOR!

     Pai, criador do céu e da Terra, em nome do teu filho Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, venho pedir acréscimo de fé!
     Que eu possa crer verdadeiramente nas tuas promessas e confiar na realização de cada uma na minha vida e na vida daqueles que me cercam!
   Que o Senhor não deixe de fazer as maravilhas na minha vida e dos meus por causa da incredulidade!
    Que eu alcance a tua misericórdia pela minha ignorância e não duvide das tuas promessas e que eu seja fortificada na fé, glorificando o teu nome!
     Que eu persevere em fazer bem, procurando glória, honra e incorrupção.
     Que  eu siga a justiça,  a fé, o amor, a paciência, a mansidão;
    Que eu deixe todo o embaraço, e o pecado que tão de perto me rodeia, e corra com paciência a carreira que nos está proposta;
   Conceda-me conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano, para que eu possa andar dignamente diante de Ti, agradando-te em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no teu conhecimento.
    Me vista do novo, me renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que me criou;   Reveste-me como eleita do Senhor, santa e amada, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade.
   Que eu cresça na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém. [2 Pedro 3:18]

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente... Interaja!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial