domingo

De volta!


SOBERANO DEUS, ETERNO PAI, EM NOME DO TEU FILHO JESUS CRISTO, VENHO TE PEDIR FORÇA E FÉ, PARA QUE EU POSSA PERSEVERAR NA TUA PALAVRA, CUMPRINDO O TEU MANDAMENTO: " Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura". Marcos 16:15
PERDOAI-ME POR MINHAS FRAQUEZAS E CRIA EM MIM UM CORAÇÃO NOVO! QUERO OLHAR PARA O ALVO, QUE É JESUS, TOMAR A MINHA CRUZ E SEGUI-LO! ASSIM SEJA.


  Cumprimento a todos/as com a Paz de Cristo!

Quero em nome de Jesus, pedir desculpas pela minha ausência, sem até mesmo me justificar, pois as circunstâncias assim me sobrevieram.
Bem sei sei que devemos em tudo colocar em evidência o Reino de Deus e, reconheço meu descumprimento desse meu contrato, muito embora deixando de ser apenas no ambiente virtual, no entanto, tenho buscado seguir os preceitos do Senhor: "Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé do evangelho". Filipenses 1:27
Tem sido difícil  conciliar meu tempo, por certo devo admitir que nada pode justificar nossa atitude de "não ter tempo para as coisas celestiais"... Tenho falhado e tem sido um período árduo, sem fazer a semeadura da Palavra, uma vez não tendo sido discípula, como convém! "Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo". Lucas 14:33 e nada pode nos separar do amor de Deus: "Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor". Romanos 8:39 
De certo que não tenho me separado do amor de Cristo, mas uma vez deixando de divulgar sua Palavra, interrompo a comunhão com os irmãos. Portanto, devemos perseverar na Palavra, buscando o aperfeiçoamento e nossa comunhão com o Pai:  
Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
Mateus 18:19
"Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele". 1 João 2:5 


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente... Interaja!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial